Crie um blog incrível

Sobre o layout, o blog tem tudo que você precisa para criar lindos posts que chamam a atenção do leitor. Confira nossos recursos de design.


Escolha um dos 8 incríveis layouts

Seu Wix Blog oferece 8 lindos layouts para você escolher. Vá para configurações do blog para escolher o layout mais adequado ao seu estilo. Por exemplo, um layout lado a lado ajuda seus visitantes a encontrar facilmente mais posts que tenham interesse ou escolha um layout com coluna única clássica que permite aos leitores rolar para baixo e ver seus tópicos um por um. Todo layout possui novos recursos sociais. Os leitores poderão compartilhar facilmente os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, fizeram comentários e mais.


Adicione mídia aos seus posts

Quando criar seus posts você pode:

  • Fazer upload de imagens ou GIFs

  • Incorporar vídeos e músicas

  • Criar galerias para mostrar uma coleção de mídia

Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.

Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


 tAMBOR DE CUMBA: 

 

Fundado em 2011 pela bailarina e diretora artística Aninha Catão, o Tambor de Cumba é um grupo de estudos que tem como objetivo promover as tradições culturais de matriz africana a fim de conscientizar a respeito da importância da representação da cultura negra como ferramenta de empoderamento e integração social através das artes negras, sobretudo a dança, por meio de oficinas, palestras, rodas, vivências e espetáculos.

 

Nosso objeto de estudo são as artes negras em geral, porém as trabalhadas com mais frequência são o jongo, o coco, o samba de roda, a ciranda, o maculele, a capoeira, o afoxé, o maracatu e a dança afro contemporânea.

 

O principal trabalho desenvolvido, atualmente, pelo grupo consiste em levar para zona portuária do Rio de Janeiro essa gama de danças afro-brasileiras estudadas, por meio de um evento mensal, intitulado Tambor no Valongo, realizado todo terceiro sábado do mês, desde 2013, no Cais do Valongo.

 próximos EVENToS: 

 

21/01/17: Tambor no Valongo no Cais do Valongo a partir das 16hs.

 

18/02/17: Tambor no Valongo no Cais do Valongo a partir das 16hs.

 

18/03/17: Tambor no Valongo no Cais do Valongo a partir das 16hs.

 

15/04/17: Tambor no Valongo no Cais do Valongo a partir das 16hs.

 POSTS recentes: